Acerca da Colantes


Temos trabalhado com projectos incríveis!

Projectos únicos e inovadores, desafiantes e apaixonantes. Cada projecto é único, veja um pouco mais do que temos feito em colaboração com excelentes empresas. Visite a nossa página empresarial e veja mais...

empresarial

Alguns números Colantes

51

Países


Somos visitados por todo o mundo!
250

+ equipamentos


Já personalizamos centenas de equipamentos diferentes!
25000

produtos vendidos


Faz-nos acreditar ainda mais. Muito Obrigado!
6

anos de experiência


Especializados em personalizações, únicos e inovadores!

Um pouco do nosso percurso

Branding ideia criada em Maio de 2008
  • Janeiro 2010Empresarial

    Depois da TMN, começaram a surgir novos desafios, novas parcerias empresariais, que fizeram com que nós crescêssemos como empresa e que com isso, conseguissemos trazer até si, mais e melhor. Seguiram-se empresas como a ZON, Canon, Glintt, e dezenas de outros grandes nomes nacionais.
  • Fevereiro 2009Colantes faz a sua primeira parceria empresarial

    Foi em Fevereiro de 2009, passados apenas uns meses que a Colantes fecha a sua primeira parceria com a "gigante" TMN. O lançamento do serviço Kola-t que permitia que os clientes da operadora personalizassem os seus equipamentos.
  • Julho 2008Website Colantes

    A Colantes entra na web com o lançamento da sua loja online.
  • Junho 2008Pesquisas de materiais

    A pesquisa de materiais; "...Este deixa cola..." "E este deixa resíduos..." "Este faz bolhas..." "Este, não faz bolhas, mas não saí..." Após centenas de testes, de marcas de materiais importados, chegámos ao melhor do mundo. O 3M patenteado, único e exclusivo. Desde então a Colantes é a única empresa nacional que usa esta matéria prima, para que personalize o seu equipamento com toda a segurança.
  • Maio 2008Ideia

    A ideia de criar Skins, nasceu em Maio de 2008, através de um pedaço branco de autocolante colocado num portátil..."E se fizessemos uma impressão neste pedaço..." "melhor...se a impressão fosse na tampa toda?...." A partir destas frases, nunca mais parámos!